Você tem fome de que?

"A gente não quer só comer, A gente quer comer e quer fazer amor... A gente não quer só dinheiro, A gente quer inteiro e não pela metade."



quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Dezembro dourado de 1999

Eramos 4 e um dourado
Passagem para 2000
um bocado de sonho
pimenta e limão pra jogar fora
alcaparras para colorir e
um buraco n'areia de itaparica
muita folha de coqueiro
bem verdinha
enrolava aquele peixe lindo
e a brasa que saia de cada corpo
já estava acesa
clareando a noite e esquentando as vontades
de comer
parecia uma lenda
aquele dourado envolto no papel prateado
cheio de azeitonas pretas, tomate vermelho,
cebolas e alcaparra
dav'aguanaboca
um capricho da natureza
inundado de champagne
cozia lentamente enterrado n'areia fina e branquinha de itaparica
duas horas de farra e espera
de champagne e risos
de maresia baiana
deolhonudourado
fez daquela noite inesquecível

Um comentário:

Dourado disse...

Lindo! Deu vontade de voltar na ilha...Isa

Postar um comentário

Powered By Blogger

Sabor, se você tem, dê...

Sabor, se você tem, dê...