Você tem fome de que?

"A gente não quer só comer, A gente quer comer e quer fazer amor... A gente não quer só dinheiro, A gente quer inteiro e não pela metade."



quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Dourado a Ile d’itaparica

Ingredientes:
1 Dourado (de olhos bem brilhantes)
2 cebolas grandes (deixe o dourado chorar todas as suas mágoas)
2 dedos de moça (depois do choro, o riso)
1 punhado de alcaparras (perfuma e não solta as tiras)
1 fio largo de azeite (passe em todo o corpo do dourado pra escorregar bastante)
Azeitonas pretinhas (são mais gostosas)
4 tomates bem vermelhos (nu ponto)
Champagne
Folhas de coqueiro
Pegue o Dourado médio de olhos bem brilhantes e deixe chorar na companhia de duas cebolas grandes. Faça cócegas com dedos de moça, calce com várias alcaparras baianas e use o azeite de oliva pra escorregar
Decore com as azeitonas bem pretinhas e os tomates vermelhos. Depois é só enrrolar feito um bebê num cueiro com folhas de coqueiro e enfiar no fundo do buraco da areia limpinha e seca. jogue madeira em brasa e aumente o fogo com a força do desejo do último dia. Aí é só esperar pra ser feliz…

Um comentário:

Dourado disse...

Criativo e poético! Parabéns!!!Bjs. Isa

Postar um comentário

Powered By Blogger

Sabor, se você tem, dê...

Sabor, se você tem, dê...