Você tem fome de que?

"A gente não quer só comer, A gente quer comer e quer fazer amor... A gente não quer só dinheiro, A gente quer inteiro e não pela metade."



quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

A Primeira vez a gente nunca esquece...

Hoje eu quero ser ela,
na sua primeira vez
Apesar da minha estrada
Já tão rodada
Hoje eu quero ser ela,
Pra você, meu oleiro, pegar,
Quero ser ela,
eu bem sei,você quer amassar,
Pra depois molhar e moldar
Com calma, deixar repousar
Quero ser ela pra você admirar
Como uma obra prima
Quero ser ela, cuja sensibilidade,
Passou pela fornalha e não trincou
De tão perfeita que foi idealizada.
Quero ser ela,
Ainda que você vá usar e abusar da minha ingenuidade...
Hoje eu quero ser ela
Uma panela de barro
completamente plena, com passado
lembrando que o fogo já não dói mais
e o seu hálito ainda está presente
Na lembrança se fez hábito
pois hoje eu quero ser ela
E me servir
bem quente pra você

COMO USAR A PANELA DE BARRO NA PRIMEIRA VEZ
Unte a panela de barro com azeite.
Leve-a ao fogo e deixe queimar até o óleo acabar.
Em seguida, coloque a panela para esfriar.
Está pronta para lavar e usar.

2 comentários:

Dourado disse...

adorei!!!!!Contunue!

Dourado disse...

Qem falou fui eu, Isa. É que eu estou entrando com sua senha.

Postar um comentário

Powered By Blogger

Sabor, se você tem, dê...

Sabor, se você tem, dê...